PARA MEDITAÇÃO

Mas disse ao homem: Eis que o temor do Senhor é a sabedoria, e apartar-se do mal é a inteligência.

Jó 28:28 (Bíblia)

domingo, 19 de julho de 2009

A BÊNÇÃO DOS DESAFIOS




Os desafios da vida não estão presentes para lhe paralisar. Eles estão à sua disposição para lhe ajudar a descobrir quem é você. Bernice Johnson Reogan

V ocê quer realmente trazer uma saudável energia à sua vida? Realmente trazer um foco definido e vibrante aos seus esforços e à sua maneira de pensar? Então estabeleça um específico desafio para si mesmo.

Faça com que este desafio seja real, que possa ter consistência e substância. Que este desafio possa ser rico de significação pessoal a ponto de lhe elastecer até os seus limites. Um desafio irá alavancar o nível da sua energia e irá focalizar a sua atenção sem similar comparação.

Você foi criado e equipado por Deus para responder a desafios. A história tem demonstrado que as melhores performances estão sempre de mãos dadas com os mais difíceis desafios. Desafios fortalecem. Desafios motivam. Desafios energizam. Desafios podem lhe tornar dependente de Deus como nunca anteriormente em toda a sua existência.

Desafios são bênçãos em estoque. Desafios podem lhe levar para muito além do que você imagina. Desafios expandem os seus horizontes e o introduz a novas e exuberantes possibilidades. Desafios trazem valores à sua vida que nenhuma quantia de dinheiro ou conforto pode se igualar. Busque novos e arrojados desafios e você encontrará o melhor dentro de você mesmo.

Nélio DaSilva



Para Meditação:

Quem é sábio atente para essas coisas e considere as misericórdias do Senhor. Salmos107.43

Nenhum comentário:

ENCORAJAMENTO

ENCORAJAMENTO
UMA DOSE DIÁRIA DE ENCORAJAMENTO

GOD IS LOVE

JESUS CRISTO

JESUS CRISTO
RESSUREIÇÃO

JESUS CRISTO

JESUS CRISTO
Google

VISITAS