PARA MEDITAÇÃO

Mas disse ao homem: Eis que o temor do Senhor é a sabedoria, e apartar-se do mal é a inteligência.

Jó 28:28 (Bíblia)
free counters

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

TOME POSSE DESSA BENÇÃO


"Todo lugar que pisar a planta do vosso pé será vosso"
(Deuteronômio 11:24).

"Existem três coisas que são difíceis de fazer: Uma é subir
em uma cerca inclinada em sua direção, outra é beijar uma
moça curvada em direção oposta e a terceira é ajudar uma
pessoa que não deseja ser ajudada." (Zig Ziglar)

O amor de Deus, demonstrado na cruz, está disponível para
aqueles que crêem e que o desejam. Ele, através de Seu
sacrifício, ofereceu, a todos, uma vida verdadeira,
abundante e eterna. Aos tristes veio oferecer alegria; aos
cansados e oprimidos, descanso e consolo; aos que sofrem,
alívio; aos desanimados, fé e esperança.

Só há uma maneira de o homem não ser ajudado e abençoado por
Deus -- quando ele não quer. Como receber a paz que excede o
entendimento se o homem não a almeja? Como ser abraçado e
protegido pelo Senhor se o homem lhe vira as costas? Como
receber as dádivas do Pai amoroso se o homem se mostra
indiferente a Ele? Como herdar as mansões celestiais se o
homem prefere as choupanas enganosas deste mundo?

Muitas vezes nos queixamos por um sonho não alcançado. Mas,
o que fizemos para que ele se tornasse realidade?
Perseveramos quando nos vimos frente a pequenos fracassos ou
nos desiludimos após a primeira frustração? Fixamos os
nossos pés diante da bênção esperada, tomando posse dela
como se já a tivéssemos recebido, crendo plenamente na
promessa do Senhor de que "tudo que pedimos, em Seu nome,
receberemos" ou apenas nos sentamos e aguardamos que caia em
nossas mãos?


Deus quer abençoar sua vida, sua família, seu emprego, seus
estudos, tudo que se refere a você. Ele só não o fará se
você não deixar. Ele quer fazer de você um instrumento de
felicidade para todos que estão ao seu redor. Ele lhe diz
com grande amor: "Buscai-me e me achareis, quando me
buscardes de todo o vosso coração". Não há possibilidade de
não encontrá-Lo. Ele espera você com as bênçãos e os sonhos
nas mãos. Você quer?

Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet!

******************

Respondeu-me o anjo que falava comigo: Não sabes tu que é isto? Respondi: não, meu senhor. Prosseguiu ele e me disse: Esta é a palavra do SENHOR a Zorobabel: Não por força nem por poder, mas pelo meu Espírito, diz o SENHOR dos Exércitos.

Zacarias 4:5-6

Pensamento: Nas vidas espirituais de todos nós há épocas em que enfrentamos desafios grandes demais para nossa força e recursos. Zorobabel passou por tal situação. Deus mandou um profeta para relembrá-lo, e também a nós, através dele, que nossas maiores batalhas não serão vencidas por nosso poder e força. Não, essas grandes vitórias, aquelas que nos colocam na grande estória da salvação de Deus, ocorrerão quando confiarmos que o poder de Deus é maior que nossa fraqueza, e que a força de Deus é maior que nossas insuficiências. A grande pergunta que cada um de nós precisa enfrentar é a seguinte: nas nossas vidas pessoais e nos esforços em nossos ministérios, onde depositamos nossa confiança, e qual é a fonte de nossa segurança? Nossas habilidades, talentos, discernimento e força, ou nas habilidades, talentos, discernimento e força de Deus?


Oração: Querido Pai, SENHOR Poderoso, perdoe-me por confiar demais no meu próprio poder. Perdoe-me por ficar com medo e sobrecarregado com obstáculos, desafios e oportunidades que surgem na minha vida. Através das grandes estórias de fidelidade e vitória no antigo Testamento, por favor, faça com que eu confie que seu poder está operando em mim e na sua igreja, através do Espírito Santo. No nome de Jesus. Amém.

************************

Nenhum comentário:

ENCORAJAMENTO

ENCORAJAMENTO
UMA DOSE DIÁRIA DE ENCORAJAMENTO

GOD IS LOVE

JESUS CRISTO

JESUS CRISTO
RESSUREIÇÃO

JESUS CRISTO

JESUS CRISTO
Google

OrkutAnimado | Recados Animados para seu Orkut
Powered By Blogger

VISITAS