PARA MEDITAÇÃO

Mas disse ao homem: Eis que o temor do Senhor é a sabedoria, e apartar-se do mal é a inteligência.

Jó 28:28 (Bíblia)
free counters

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

A TODO CUSTO



Um mar calmo jamais produz um marinheiro habilidoso. Provérbio ingles

A s invenções vêm de pessoas que tem problemas. A criatividade surge de pessoas que estão insatisfeitas. As maiores descobertas vêm de pessoas que têm diante de si as mais incríveis dificuldades. Grandes realizações não vêm de pessoas que dizem: Eu vou começar quando tiver tempo e dinheiro. Grandeza e abundância vêm daqueles que encontram uma saída a despeito dos seus limitados recursos.

O que é que hoje está lhe amarrando? Realmente é a sua falta de recurso, como constantemente você diz a si mesmo, ou isso é apenas uma desculpa conveniente? O caminho mais fácil raramente é o único caminho. Quando foi que você se ouviu dizendo: A todo custo?

Pare de esperar pelo clima e tempo perfeitos. Deus o convida a nEle crer e nEle rea-lizar coisas lindas e maravilhosas, que jamais poderão ser realizadas apenas por uma boa idéia e determinação somente. A todo custo significa estar pronto a pagar o preço da obediência, significa crer um pouco mais, significa elastecer-se um pouco mais. Pare de esperar pelo se apenas e comece a viver pelo a todo custo.

Nélio DaSilva



Para Meditação:

Rendei graças ao Senhor dos senhores, porque a sua misericórdia dura para sempre; ao único que opera grandes maravilhas, porque a sua misericórdia dura para sempre. Salmos 136:.3-4

Nenhum comentário:

ENCORAJAMENTO

ENCORAJAMENTO
UMA DOSE DIÁRIA DE ENCORAJAMENTO

GOD IS LOVE

JESUS CRISTO

JESUS CRISTO
RESSUREIÇÃO

JESUS CRISTO

JESUS CRISTO
Google

OrkutAnimado | Recados Animados para seu Orkut
Powered By Blogger

VISITAS