PARA MEDITAÇÃO

Mas disse ao homem: Eis que o temor do Senhor é a sabedoria, e apartar-se do mal é a inteligência.

Jó 28:28 (Bíblia)

domingo, 5 de setembro de 2010

APRECIE OS SEUS INIMIGOS

Os mais complicados e impactantes problemas existentes na vida são freqüentemente gerados por pessoas. Frank Anderson

A pessoa que se vangloria ao dizer - “Todo o mundo gosta de mim; eu não tenho inimigos” – faria muito bem se tomasse muito cuidado! se acautelasse! Se assim estiver acontecendo, você pode estar certo de que ela não vai conseguir realizar muita coisa.

Se hoje você se perturba pelo fato de haver pessoas que não gostam de você, sua perturbação é simplesmente inútil; não tem procedência. A verdade é que qualquer pessoa que é bem-sucedida naquilo que faz torna-se automaticamente objeto de inveja. Então por que não retirar o melhor dessa situação? Além disso, seus inimigos podem ajudá-lo a manter a postura que você precisa ter. O ciúme ou a inveja deles pode até mesmo ser a causa de você trabalhar ainda mais arduamente; mais do que você imaginou.

Não há nada errado no fato de você ter inimigos, contanto que a luta seja travada com você mesmo, e não contra “eles”. Faça com que a atitude negativa deles sirva apenas para aprimorar e aumentar mais ainda suas habilidades. Coloque os problemas que você tem com as pessoas numa nova perspectiva: a perspectiva de Deus. Isso lhe dará grandes oportunidades para que você conheça alguém muito melhor. E talvez esse alguém seja você!
Nélio DaSilva

Para Meditação:
Amem seus inimigos, façam o bem aos que os odeiam. Lucas 6:27

Nenhum comentário:

ENCORAJAMENTO

ENCORAJAMENTO
UMA DOSE DIÁRIA DE ENCORAJAMENTO

GOD IS LOVE

JESUS CRISTO

JESUS CRISTO
RESSUREIÇÃO

JESUS CRISTO

JESUS CRISTO
Google

VISITAS