PARA MEDITAÇÃO

Mas disse ao homem: Eis que o temor do Senhor é a sabedoria, e apartar-se do mal é a inteligência.

Jó 28:28 (Bíblia)
free counters

sábado, 11 de dezembro de 2010

PARA ALÉM DA INSATISFAÇÃO


Todos nós estamos numa jornada, quer tenhamos consciência disso ou não. Estamos viajando para o inevitável fim de nossas vidas. A verdadeira questão é, portanto, se vamos definir um destino e tomar o rumo certo para alcançá-lo, ou se vamos nos deixar levar para a maré, permitindo que outros determinem qual sera o nosso fim. A escolha depende inteiramente de nós.   John Maxwell
A s coisas começam a ficar melhor quando você define precisamente o que significa “melhor” para você. As dores e frustrações começam a ficar aliviadas quando você passa a ter alguma coisa sólida e positiva que possa substituí-las.

Para que você saia de maneira bem sucedida de uma situação indesejável, decida para onde você deseja ir. Pela graça e na dependência de Deus, crie uma poderosa intenção para si mesmo e alimente essa intenção com toda a energia desejada para uma real mudança de rota.

Entusiasmo é a chave para o ingrediente do sucesso. E você sempre terá um mais produtivo tipo de entusiasmo quando focalizar num positivo futuro. Vá para além da sua insatisfação e ponha a sua energia e imaginação no melhor que você possa ser.
Nélio DaSilva

Para Meditação:
Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoie em seu próprio entendimento; reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas. Provérbios 3:5-6

Nenhum comentário:

ENCORAJAMENTO

ENCORAJAMENTO
UMA DOSE DIÁRIA DE ENCORAJAMENTO

GOD IS LOVE

JESUS CRISTO

JESUS CRISTO
RESSUREIÇÃO

JESUS CRISTO

JESUS CRISTO
Google

OrkutAnimado | Recados Animados para seu Orkut
Powered By Blogger

VISITAS