PARA MEDITAÇÃO

Mas disse ao homem: Eis que o temor do Senhor é a sabedoria, e apartar-se do mal é a inteligência.

Jó 28:28 (Bíblia)
free counters

domingo, 22 de novembro de 2009

O PROCEDIMENTO DOS FILHOS DA LUZ



A partir de agora, não vamos mais viver nas inutilidades de nossos pensamentos, pois se procedermos assim, estaremos sendo como os gentios, que estão obscurecidos no entendimento e separados de D´s, devido a dureza de seus corações.
Por isso agora que somos novas criaturas em Cristo, despidos do velho homem, antes corrompidos por desejos enganosos, agora revestidos do novo homem, assim criados para sermos semelhantes ao Senhor.
É importante que agora seguimos com fé e nos livremos de toda a mentira, falando sempre a verdade ao próximo, afinal somos membros do mesmo corpo.
Quando ficarem irados, procurem não pecar, para não dar lugar ao Diabo.
Que nenhuma palavra torpe saia da boca de vocês. Vamos procurar agradar ao Espírito Santo de D´s sempre, pois fomos selados por Ele, recebemos a marca das promessa. Não dêem espaço a ira, amargura, indignação, calúnia, bem como de toda maldade; sejamos bondosos e compassivos, assim como D´s nos perdoou em Cristo.
Imitem a Cristo, vivam em amor, o mesmo amor de Cristo que se entregou por nós como oferta e sacrifício de aroma agradável a D´s.
Não vamos pensar em imoralidade sexual, nem mesmo em cobiça, pois essas coisas não são próprias para os santos, pois, nenhum imoral, ou impuro, ou ganancioso tem herança no Reino de Cristo e de D´s.
Assim como nos revestimos do novo homem, outrora éramos trevas, mas agora somos luz no Senhor, portanto, vamos procurar viver como filhos da luz.

Nenhum comentário:

ENCORAJAMENTO

ENCORAJAMENTO
UMA DOSE DIÁRIA DE ENCORAJAMENTO

GOD IS LOVE

JESUS CRISTO

JESUS CRISTO
RESSUREIÇÃO

JESUS CRISTO

JESUS CRISTO
Google

OrkutAnimado | Recados Animados para seu Orkut
Powered By Blogger

VISITAS