PARA MEDITAÇÃO

Mas disse ao homem: Eis que o temor do Senhor é a sabedoria, e apartar-se do mal é a inteligência.

Jó 28:28 (Bíblia)

sábado, 21 de novembro de 2009

VIDA PELO ESPÍRITO



Assim como está na Palavra, devemos viver somente pelo Espírito e não pela carne, satisfazendo os desejos da carne; o Espírito está sempre em conflito com a carne, por isso devemos vigiar sempre, porque Satanás esta o tempo todo nos rodeando para nos derrubar, nos ver caídos.
Eis as obras da carne: imoralidade sexual, impureza e libertinagem; idolatria e feitiçaria; ódio, discórdia, ciúmes, ira, egoísmos, dissenções, facções, e inveja; embriaguez orgias e coisas semelhantes, conforme, Gálatas, 5:19-21.
Portanto, devemos ficar sempre alertas, pois o Leão nos rodeia e se vacilarmos, abrirmos a brecha, por menor que seja, caímos; não podemos ser dominados pelos desejos da carne, não devemos permitir que nada nos domine, e sim, termos domínio próprio.
É com dedicação total as coisas do Reino do Senhor, estar sempre em oração, estudando a Bíblia, nossa espada na luta contra o inimigo, e Servir ao Senhor, sempre, não importe o que estamos passando, assim, estaremos sempre na Graça, na presença do Senhor, agradando ao nosso Senhor.
Eis os frutos do espírito: amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio.
Temos que ter em mente, que nós estamos com Cristo Jesus, e com isso crucificamos a carne.
Louvado seja o nome do nosso Senhor Jesus Cristo para todo o sempre, Amém !!!

Nenhum comentário:

ENCORAJAMENTO

ENCORAJAMENTO
UMA DOSE DIÁRIA DE ENCORAJAMENTO

GOD IS LOVE

JESUS CRISTO

JESUS CRISTO
RESSUREIÇÃO

JESUS CRISTO

JESUS CRISTO
Google

VISITAS