PARA MEDITAÇÃO

Mas disse ao homem: Eis que o temor do Senhor é a sabedoria, e apartar-se do mal é a inteligência.

Jó 28:28 (Bíblia)

sábado, 1 de maio de 2010

ENCORAJAMENTO


ANSEIO DA ALMA
Sempre tive uma vida que poderia classificar de maravilhosa: muitos filmes, muito sucesso, muito dinheiro, um marido carinhoso, fiel companheiro e filhos maravilhosos. Existe no entanto, no centro da minha vida, um vazio que me parece impossível de ser preenchido. Sofia Loren

A satisfação interior não vem mediante conforto, prazer ou amenidades que esta vida acaso nos oferece. Essas coisas em si mesmas podem trazer uma certa satisfação, mas elas têm seu limite. Quando prazer, sucesso, dinheiro e a aceitação total por parte de terceiros atinge seus limites, a resposta não está na busca de novos prazeres. A única resposta para a relevância que a alma humana desesperadamente procura se encontra em Jesus Cristo.

Agostinho estava absolutamente correto quando, depois de buscar tudo o que podia para saciar a fome da sua alma, declarou: Ó Deus! Tu nos criaste para ti, e a nossa alma estará inquieta enquanto não encontrar em ti o descanso.

É bem possível que hoje, neste dia, você haja chegado aos seus limites. Existe um anseio profundo na sua alma, que nada, absolutamente nada neste mundo é capaz de satisfazer. Quero encorajá-lo a entregar sua vida aos cuidados daquele que o conhece e o ama como ninguém: Jesus Cristo. Ele lhe faz, hoje, o convite: Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Lembre-se também do que Jesus declarou: O que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora (João, 6:37). Em Jesus você encontrará o bálsamo para suas feridas, o remédio para suas dores e a cura para o anseio da sua alma.
Nélio DaSilva

Para Meditação:
Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele comigoApocalipse 3:20.

Nenhum comentário:

ENCORAJAMENTO

ENCORAJAMENTO
UMA DOSE DIÁRIA DE ENCORAJAMENTO

GOD IS LOVE

JESUS CRISTO

JESUS CRISTO
RESSUREIÇÃO

JESUS CRISTO

JESUS CRISTO
Google

VISITAS